Bem-vindo 2014

Bem-vindo 2014

Pulamos onda, rezamos, relaxamos, fomos a missa, agradecemos, pedimos, pedimos muito…. Como dizem: só ganha quem sabe o que quer. Ganhamos! Ganhamos alguém que está chegando pra tumultuar ainda mais nossa família. Vamos aos poucos e devagar se chega longe… Rumo ao segundo filho!

Na mesma época 4 anos atrás comemorávamos a vinda da Sofia, incrível como a natureza é. Já tentamos, planejamos algumas outras vezes, mas nada acontece sem ser a hora. A hora é essa e 2014 veio para ficar na história como em 2009.

No segundo algumas coisas mudam, continuamos com muito amor, porém, menos medo de errar, mais confiança, menos receitas prontas e mais improvisações.

Medo? Foi embora com o tempo, na verdade aprendemos que esse sentimento não nos acrescenta nada…. então respondendo a perguntas de muitas pessoas: Não! Não temos medo! Temos muita coragem de fazer nossa família crescer mais e mais…. Se tem uma coisa que aprendemos a ser (modéstia a parte) é BONS PAIS.

Tivemos que esperar um pouco para dar continuidade aos nossos planos de “família enorme”, aguardamos  o tempo necessário que a Sofia precisou de mais atenção, sorte que começamos cedo. Hoje com tranquilidade e mais sabedoria, podemos comemorar.

Comemoramos muito!

Estamos muito felizes.

2014 rumo ao segundo!

Março de 2014

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>