Amamente já!

Amamente já! Pode não ser tão simples quanto parece, mas se surgir uma mínima dificuldade invista em alguém especializado para te ajudar!

Aprenda a questionar o que se falam por aí, o que se lê na mídia ou até mesmo o que pessoas que se dizem especialistas falam. Pesquise, converse e leia e tire suas próprias conclusões como eu tirei.

Não estou aqui para julgar, mas fico tão chateada quando vejo uma mãezinha toda insegura se irá ter leite ou não. Hello! Da mesma maneira que nosso corpo foi preparado para gerar um filho por 9 meses, ele é capaz de desenvolver leite para sua cria. Não existe leite fraco ou pouco leite. Tudo vem de acordo com seu bebê.

Se existem problemas, ai é no tipo de seu bebê. Existem bebês que já nascem mamando, outros são preguiçosos e precisam de ajuda de uma profissional para desenvolver uma boa mamada.

Não espere a dor chegar. Dar de mamar não dói nem machuca. Se começar com algo parecido procure alguém especializado antes que seja tarde demais.

Lembre que seu corpo é um templo e seu leite é a melhor nutrição que você pode dar a seu filho.

amamentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>