Aplausos! Clap Clap Clap!

Um mês atrás, Sofia apareceu sentando sozinha e se arrastando no chão… Para qualquer família isso acontece logo nos primeiros meses e é encarado como algo normal. Aqui em casa é pura festa desde então! O fato da pequena poder ir pra onde quiser deu tanto poder a ela que ninguém imagina! Se antes ela pensava que conseguia tudo o que queria, agora ela PODE tudo que QUER! E o mais legal nisso tudo é que ela SABE que pode! Lindo não?

Agora  Sofia escolhe o brinquedo que quer, foge do colo de qualquer maneira, para ela a liberdade de poder ir e vir recém conquistada ainda é um pouco trabalhosa, mas o benefício e o prazer que dá correr atrás do que quer é infinitamente melhor… E ela vai que vai… nem sempre devagar, mas sempre vai!

Semana passada, Sofia descobriu que as gavetas abrem e que servem para apoiar os braços para ficar de pé… perigo? Aqui a gente só incentiva! “Viva Soso!” A sorte é que temos muitas ajudantes para explorar todo o potencial da princesa com segurança!

Depois aprendeu a segurar a mamadeira sozinha… lógico que falta uma pequena habilidade, mas peraí… é uma questão de treino! Aí tá fácil!

Hoje, Sofia descobriu a tomada… quem diria que tão cedo iríamos ter que encher a casa de protetores de tomada!

Que venham as próximas descobertas! Com certeza temos uma platéia imensa pronta para continuar aplaudindo! Aliás o que a Soso aprendeu a fazer desde cedo é pedir aplausos! Espertinha né? Sabe que merece!

 

 

One thought on “Aplausos! Clap Clap Clap!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>