Chá de bebê sem constrangimento

Sempre fui tímida e acho bem chato a idéia de se fazer chá de cozinha ou chá de bebê surpresa e com constrangimento. Parece que essas comemorações são feitas para deixar a pessoa que seria homenageada muito sem graça. Ao invés de se comemorar, perde-se tempo com brincadeiras prá lá de antiquadas! Esse negócio de pintar barriga, pagar mico, fazer palhaçada, to fora! Fiz uma seleção de idéias bem legais para entreter seu chá de bebê e torná-lo uma sincera demonstração de carinho com mãe e filho!

Uma lembrança prá la de especial! Peça para cada convidado criar uma página de scrapbook! No final, você terá um lindo album de recordação para fotinhos do seu baby!

 

Peça um conselho para seus convidados! Com certeza virão dicas muito úteis! Eu solicitaria que cada pessoa desse uma dica referente a sabedoria popular, desde banho morno com alcool para abaixar febre até maizena para tratar assaduras.

 

Essa é lembrancinha apra convidados! Create your own tea! Coloque diversas ervas para chá e deixe que cada um crie o seu blend favorito! Para embalagem? Basta um saquinho de celofane e um pregador, ou personalize os adesivos com o tema da festinha! LINDOOO!

 

Os convidados também podem deixar conselhos para o baby!

Tem mais! Nada de ficar abrindo presentes e advinhando de quem é! É chato para quem assiste e para quem tem que abrir algo que não gosotu e ainda fazer cara de “amei”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>