5 thoughts on “Como num piscar de olhos

  1. Camila querida,

    Fiquei muito emocionada com o que acabei de ler!
    Tudo que você escreveu é muito intenso e verdadeiro! Realmente os 4 anos da nossa “Princesa Sofia” é um momento de muita alegria e de muita união pra todos nós!
    DEUS nos ensina que Ele é o único perfeito e como você disse somos um amontoado de imperfeições sim. As verdadeiras imperfeições não são as físicas, que são externas, mas aquelas ocultas dentro do nosso ser e do nosso espírito, que muitas vezes tentamos esconder de nós mesmos causando tanto mal como: iras, discórdias, inimizades, invejas, ciúmes, mentiras e tantas outras…
    Que possamos aprender com a Sofia a superar a nossas verdadeiras imperfeições e limitações, com muita garra e coragem, com a dignidade e o exemplo de uma verdadeira”Princesa” !!!

    “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio”
    Gálatas 5.22

    Vovó Paula

  2. Estou muito emeocionada em ler esta mensagem, pois, conheco de perto tamanha dedicacao e amor que vcs e principalmente vc Camila, tem com esta joia rara que Deus te deu!!! Ela é realmente uma princesa, linda, delicada, alegre, maluquete e tiete da Ivete rs…. Nao sei quem é mais abencoado, vcs por terem a Soso ou a Soso por terem vcs!!! Mas como as coisas de Deus são perfeitas, ela nao poderia ter nascido em uma outra familia!!! Que Deus os abencoe muito e cada vez mais, dando-lhes muita saude, força, fé, paz!!! Que a princesa Sofia suba um degrau por vez e que cada um deles seja comemorado com muita alegria!!! Amo muito esta pequena!!! Bjs com carinho

  3. Camila,
    Parabéns pela Sosso, muita saúde, progressos , aprendizados e paz para vcs! Ser mãe de uma criança especial e ser uma mãe especial, e vc desempenha com grande categoria!! Sempre feliz, para cima, com garra , mesmo nos momentos mais difíceis. E uma honra para mim poder estar pertinho de vcs, mesmo que em momentos não tão bons. A energia de amor da casa de vcs e contagiante! Parabéns mais uma vez!! Fiquem com muita luz e muita paz!! Beijo grande !! Um aperto na Sosso. Kkkkk

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *