Desabafo de uma mãe especial

Desabafo de uma mãe especial

A maternidade chegou aqui em casa cinco anos atrás como algo fora do comum, somos bem diferente de outras famílias.

A Sofia nos ensinou que cada um tem suas particularidades e que o normal nem sempre é importante, ela tem seu jeito de se desenvolver, seu corpo trabalha diferente do nosso e aprendemos a respeitá-la e aceitar seu corpo como perfeito para ela. Foi um aprendizado muito forte para apenas 5 anos. Aprendemos, lutamos e principalmente, aceitamos! Hoje temos tempo de agradecer por cada momento e cada desafio.

Com o Julio, nosso bebê, vamos entendendo que também existe um desenvolvimento próximo do padrão. Até hoje não tínhamos vivenciado isso. Cada filho vem com sua carga de experiência que será necessária para nosso aprendizado, sempre falo que eles mais nos ensinam do que nós a eles. E agora estamos aprendendo que o normal também é legal.

É tão bom ser livre de comparações…Eles são diferentes? São sim! E daí? São irmãos e nossos filhos! São lindos! São amados!

Somos todos humanos!

Que tal sermos gentis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>