Parte 1 – Disney: Escolhendo hotéis

Parte 1 – Disney: Escolhendo hotéis

No site do Walt Disney World (clique aqui para entrar no link) você encontra tudo o que procura de uma maneira super simples.

O ideal para crianças pequenas ou com necessidades especiais é ficar em mini apartamentos (“villas”) que  estão espalhados por todo o complexo. Neles você encontra uma mini cozinha, toda equipada, mais de um banheiro, sala e quartos. O tamanho varia de 1 a 3 quartos por apartamento.

Dentro do complexo normalmente você encontra bercinhos desmontáveis e cadeirão nos quartos. Preste atenção pois alguns hotéis sob pedido antecipado oferecem a opção de acrescentar microondas e aquecedor de mamadeiras nos quartos comuns.

Selecionei para vocês os que acho mais legais (clique nos nomes para ser redirecionado a seu respectivo site).

 

Contemporary Resort 

Fica a alguns metros do Magic Kingdom (dá até para ir a pé!) .

Passou por uma reforma e foi construída uma nova Torre (Bay Lake Tower) com os mini apartamentos (1 quarto, 2 quartos e 3 quartos). Na torre original ficam os quartos tradicionais. 

Preço: caro! Afinal paga-se por ficar pertinho do Castelo da Princesa.

O que tem de melhor

Dos andares mais altos tem-se os quartos possuem a vista do Castelo, lindoooo! Nada como chegar mais cedo e ver a queima de fogos deitado na cama… luxo só, hein?

No saguão to Hotel tem diversas lojinhas para compras e um restaurante com o café da manhã com os personagens. 

O acesso ao Magic Kingdom pode ser feito por monorail ou a pé (isso mesmo!) dá uns 10 minutos de caminhada, isso facilita muito a vida com crianças especiais, pois nem precisamos nos dar o trabalho de tirar da cadeira de rodas ou do carrinho até chegar ao parque. Já fui diversas vezes com a Soso dormindo e quando acordava já estava dentro do parque!

O hotel é um dos mais populares, lota rápido, mas se você viaja procurando sossego esse não é o ideal. Prefira o Grand Floridian, mais calmo, menos popular e também dentro do Magic Kingdom. 

cr

 

Em uma das vezes tivemos sorte, pedimos o quarto com menor tarifa, portanto andar baixo sem vista para o parque, mas quando entramos no quarto ganhamos um presente! Era direto para o Castelo!

 

Essa era a vista do nosso quarto! Incrível, né? Até hoje olhando não acredito! É o sonho de qualquer menina!

 

Disney´s Art of Animation

Resort recém inaugurado! Tem o tema de alguns desenhos!

Preço: bom custo benefício! Fica um pouco afastado, chega-se de ônibus nos parques.

O que tem de melhor

Os quartos tem os temas dos desenhos: Nemo, Cars, Rei leão e Pequena Sereia (esse será inaugurado apenas em Setembro 2012). São até “cafonas” de tão lindos! A cara das crianças maiores, acho que bebês dificilmente dormem com tanta informação nos quartos

A piscina é um cenário a parte, digna de Disney. Evite se hospedar com crianças que se incomodam com multidões, barulhos e excesso de comunicação visual.

 

 

art

artb

 

Disney Animal Kingdom Villas

Crianças a partir de 2 anos entendem melhor a vida na selva. Por outro lado, se você procura sossego, esse hotel é ideal o que o torna acessível para bebês mesmo que eles não aproveitem a convivência com os animais. Existem 2 hotéis perto do parque a ambos com a opção de mini apartamentos.

Preço: caro! Hotéis que unem o rústico da Savana com o máximo de conforto!

O que tem de melhor

Alguns quartos tem vista para a Savana, então você fica bem pertinho dos bichos!

Ideal para todos os todos os tipos de idade. Crianças com epilepsia, insegurança e problemas com multidões se adaptam bem a esse hotel. Não tem excesso de barulho e nem informação visual.

 

anima

animal-kingdom-villas-kidani-dlxs-svnv-g00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>