Feliz Dia das mães!

Acabei de ler algo super interessante na net.. “Baby’s here! Your life is over”, comecei a rir pelo tom humorístico da coisa, mas é a pura verdade! Um nascimento vem para mudar a vida de todos… aquela vidinha que você levava acabará, não que isso seja ruim, mas conforme-se!
Durante a vida nos despedimos de pessoas, momentos e fases. Ter um filho requer sim que você diga tchau a diversas coisinhas, como dormir bem e sem preocupação, ir a cinemas, jantar fora e baladas então, meu Deus! No máximo um vinho em casa com muito silêncio! Viajar? Não que seja impossível, mas visto a quantidade de coisas que se deve levar, melhor ficar em casa!
A natureza é sábia e em prol da perpetuação da espécie, oferece grandes dádivas com a chegada de um filho. Você não será mais a mesma pessoa. Entenderá todo o amor do mundo. Se sentirá a pessoa mais bela do mundo por ter a oportunidade de gerar uma vida e depois cuidar dela. Cedo ou tarde perceberá que sua vida não tem mais sentido sem essa coisinha mais linda do mundo. Se derreterá com um simples sorriso! Se emocionará tantas vezes que é difícil contar. Se tornará um bobo babão que não cansa de lamber sua cria. Amará desenhos infantis! Confiará mais em você! Enfim, acreditará que você é capaz!
Sim, você é capaz de ser a melhor mãe do mundo e será, basta tentar!

Feliz dia das Mães!

One thought on “Feliz Dia das mães!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>