Esperança nunca é demais

Esperança nunca é demais

Sabe a vida tem dessas coisas. A imprevisibilidade pode ser complicada de aguentar, mas te garanto que é ela a responsável pelos melhores momentos em nossa vida.

Tivemos um início conturbado com o nascimento da Sofia, feliz, mas muito complicado para nós dois que éramos apenas dois filhos bem mimados. Aprendemos na marra a ser pais e a lidar com responsabilidades e decisões, afinal uma vida especial veio parar em nossas mãos e corações. Não sabíamos como fazer, nem a melhor maneira de fazermos, não podíamos recorrer a nossos pais porque eles nunca haviam passado por situação semelhante, então só nos restou seguirmos nossos corações. Tiveram momentos em que eu me desesperei sim, mas hoje olhando para trás agradeço por cada momento, por cada desafio, por cada momento que me trouxe a sabedoria que tenho hoje.

Hoje se estamos felizes e uma felicidade que não cabe dentro de nós é por causa de tudo que já vivemos. A vinda do Julio foi muito mais especial do que qualquer coisa. A importância de você se permitir recomeçar mesmo após um primogênito especial te dá tanta coragem para seguir pela vida que é difícil descrever.

Sempre tivemos certeza que iríamos ter nossa imensa família, mas entre ter certeza e coragem para realizar tem uma distância bem grande. Nós chegamos lá!

E cada dia que vou dormir e entro no quarto dos meus dois filhos para abençoar a noite deles, paro e agradeço ao Universo por tudo que ele me permite viver hoje.

E se hoje somos muito felizes é só por causa da vinda da nossa Princesa que nos fez perceber que não importa o que temos, basta seguirmos cada dia com alegria que tudo dá certo. E se lá atrás eu soubesse que o Universo iria nos presentear com tanta coisa boa, talvez eu não ficaria tão desesperada.

Enfim, linda Sofia obrigada por me ensinar a agradecer mais e pedir menos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>