Homeopatia… será que devo?

Na dúvida, resolvi escrever um post que venho ensaiando há algum tempo…. Quem me conhece sabe que sou super adepta de terapias alternativas, acho que os mistérios da vida e da saúde me encantam mesmo. Já vi muita cura acontecer com homeopatia, minhas crises de sinusite simplesmente acabaram com o tratamento; eliminei pedras no rim sem sentir sequer dor alguma, etc etc… E a ciência insiste em dizer que não cura nada, prefiro acreditar na minha experiência. Tenho certeza que a indústria de laboratórios é a que mais se importa em não deixar a homepatia virar uma especialidade médica…. bom leis a parte, aqui vai um relato de uma mãe que usou em sua filha e só obteve ótimos resultados, se você julgar que vale a pena, tente… eu aconselho!
Semana passada fiz uma pergunta para a fisio da Soso: “Ué, porque será que os pais de bebês que nasceram prematuros, que ficaram na UTI ou mesmo que possuem alguma síndrome não usam a homeopatia para cuidar de seus pimpolhos?” Quando ela me respondeu: “Acho que como os bebês, muitas vezes, dependeram da UTI para sobreviver, os pais já saem com a cabeça feita para a alopatia”. Já saímos do hospital com uma lista de médicos a procurar, em outras palavras: lavagem cerebral total, e a responsabilidade de manter a saúde dos pequenos não nos deixa tempo de ousar qualquer coisa (porque infelizmente, a homeopatia é tida como ousadia hoje em dia!)
Comigo foi assim, achando ilusóriamente que minha filha estava de alta, percebi ao chegar em casa que tinha muito mais tarefas a cumprir, muitos especialistas para procurar.. bom isso já contei e hoje acredito que minha sensatez e a coragem veio com o tempo. Foi mudando de médicos, conhecendo outros que fui ter certeza do que sempre pensei.. acredito que com todo mundo é assim… nunca ficamos com o primeiro médico.
Enfim, quero ser direta em um ponto super importante… se seu filho possui alguma alteração, desde o nascimento ou não, se foi prematuro, se você já foi “infectada” por uma UTI e a lavagem cerebral que citei no começo, fique tranquila ainda há tempo!
Essas crianças de risco, muitas vezes necessitam de diversos cuidados e já que temos que procurar mil médicos, podemos tentar mil e um… o tratamento homeopático só ajuda… não sou radical e nem a médica da Sofia é… vamos aos poucos, quando necessário usamos alopatia sim… mas só quando necessário!
Hoje sim posso dizer que estou traquila…. consegui provar para mim mesma que o que sempre acreditei era pura e simples verdade! Mais uma vez, tinha razão! Ebaa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>