Hotéis Child Friendly – Tivoli

Esse post eu estou denvendo já há algum tempo. Como adoramos viajar, sempre procuro hotéis que tenham uma mínima estrutura para bebês, ainda preciso dessa estrutura. Quando a Soso tinha 9 meses fomos passar uma semana no Tivoli Praia do Forte. Entre tantas opções no Nordeste, escolhi esse hotel porque está a uma hora de Salvador, caso precisasse de algo com urgência, aeroporto perto.
O Hotel é ótimo com uma piscina linda, tem um mini clube para crianças brincarem, estilo Club Med. Se você cansar do hotel ainda pode passear na vilinha que é super perto, onde tem o projeto Tamar uma oportunidade para crianças crescidinhas.
Os quartos não possuem cozinha, mas o hotel tem uma baby copa com 2 tipos de sopa fresquinhas por dia, olha isso é raridade nos resorts do Nordeste, eu pesquisei muito. Apesar do hotel ser bem antigo, tem uma área que foi recém reformada, então os quartos são mais bonitos, o problema é que o preço que já é alto fica muito mais caro nesses quartos. Independente da decoração, o serviço é o mesmo, com berço e banheira, além disso eles disponibilizam carrinhos para você usar enquanto estiver no hotel.
Nas férias o hotel é forrado de crianças e bebês, muitas famílias levam as babás, mas o hotel tem a possibilidade de contratar uma pagando por hora, serviço bem carinho também. Sempre prefiro levar babá.
Resumindo: o hotel é muito bom para se levar bebês! Recomendamos!

Soso bebezinha tomando sol na Bahia!
vista do jardim lindo
entrada do hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>