Inspiração Kabbalah

Recebi esse texto da Kabbalah e achei inspirador para um começo de semana! Boa leitura!

Milagres não acontecem simplesmente. Nós os fazemos acontecer – quando temos o desejo.
Qualquer que seja o estágio de vida em que esse email o encontre, saiba que é possível querer mais, e ser mais. Mas precisamos do desejo. E precisamos de inspiração.
Quando vemos outras pessoas tendo mais sucesso do que nós, vivendo milagres, isso nos lembra—no nível de alma—que a Luz também se encontra presente para nós. Se sentimos alguma carência em nossa própria vida, em vez de sentir inveja dos outros, podemos optar por nos inspirar a fazer mais, a saltar para o próximo nível.
E se prestarmos bem atenção, descobriremos que as pessoas que aparecem em nossas vidas não surgem por acaso. Elas são canais para a Luz, e são enviadas para nos inspirar a mudar. Quando estamos abertos, elas podem nos despertar para um novo estágio de crescimento.
Assim, quando as pessoas em sua vida pedirem que você dê um pouco mais, não as evite—escute-as. E deixe que elas lhe apontem que você PODE fazer mais.
A maioria de nós não gosta de ter essas pessoas ao seu redor. Preferimos andar com quem é igual a nós, porque é mais confortável. Podemos achar que não conseguimos fazer mais, mas certamente podemos. É claro que sentir a dor do nosso ego não é uma coisa prazerosa, mas quando persistimos e não desistimos, acabamos fazendo o que nunca imaginávamos poder realizar.
Esta semana, concentre-se na pessoa que o empurra para fora da sua zona de conforto—e não para aqueles que o aceitam como você é. As pessoas com quem realmente precisamos estar são aquelas que nos dizem “Eu te amo, mas você pode fazer mais”.
Não deixe que o medo o impeça de realizar um milagre. Os milagres estão à nossa espera, bem na nossa frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>