Mala de viagem para bebês

Quando você aterrisar já garante metade do divertimento com um bebê a bordo se você estiver organizado e preparado. Técnicas simples, como rótulos pode facilitar para encontrar o brinquedo favorito do seu bebê. Se você está pensando em levar seu bebê ao longo de uma viagem, lembre-se destas sugestões úteis ao embalar.

Arrume os itens essenciais do seu bebê em sacos de plástico transparentes ou etiquetados. Leve também sacos extras para artigos sujos após o uso.

– Leve pelo menos duas roupas extras para a viagem.

– Leve sempre consigo lenços umedecidos antibactericidas, serão úteis nas trocas de fraldas e nas alimentações se não tiver torneira por perto.

– Leve um cobertor do bebê limpo para colocar o bebê, se tiver dúvidas sobre a limpeza de um avião, carro, trem ou hotel.

– Organize o leite e alimentos em um saco plástico separado, caso haja vazamento, você não se arrependerá. Atenção: As regras de companhias aéreas sçao diferentes quanto a permanência de leite no voo. Verifique com sua operadora antes de partir para o aeroporto.

-Lembre-se de manter um kit primeiros socorros: analgésico pediatrico, redutor de febre, remédio para gases, termômetro, e quaisquer outros medicamentos que o bebê possa precisar. Mantenha todos os líquidos em um saco de plástico separado, se for viajar de avião. Dica: Para reduzir a dor de ouvido durante a decolagem e a aterrissagem, a Academia Americana de Pediatria sugere que você incentive seu filho para mamar ou chupar uma garrafa.

-Certifique-se de seu assento do bebê da segurança do carro é apropriado para sua idade, peso e altura.

-Para economizar espaço no seu carro, um pacote de fraldas é suficiente para a duração da viagem, pois são encontrados na maioria dos destinos. É importante incluir os brinquedos de pelúcia favoritos de seu bebé para entretê-lo ao longo do caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>