Parabéns Soso linda!

Há 2 anos e alguns meses escolhemos que teríamos uma filha com o nome Sofia…. nessa época, não fazíamos idéia de quão perto ela estava de nós… naquele tempo achávamos que não sabíamos cuidar de nós mesmos, que não estávamos tão preparados para gerar uma vida, eu pensava que tinha um MBA a terminar e muito que aprender espiritualmente e o Neno tinha muita expectativa com a nova carreira… filhos? talvez num futuro próximo!
Bom você tem alguma dúvida que estávamos bem enganados?
Nesse contexto a Sofia entrou em nossas vidas! Ao invés do que pensávamos, já estávamos mais do que preparados. Como dizem os espíritas, primeiro vem a permissão cósmica para abrigarmos o novo ser, depois ele é concebido! Sofia é sabedoria!
Escolhemos o nosso caminho…. e a sabedoria veio! Com muitas mudanças e desafios…
Somos pais como qualquer um, mas no fundinho sabemos que nossa pequena exigiu um pouco mais de esforço da nossa parte, algumas visitas a médicos, algumas noites mal dormidas a mais que o normal, mas agora após 2 anos, a satisfação é imensamente maior do que o esforço oferecido!
O amor cresce a cada dia… ser responsável por um ser tão belo é a melhor coisa na vida! Alguém duvida que nossa princesa veio para a família certa?
Hoje, só temos a agradecer… às pessoas que entraram em nossas vidas e nos ensinaram a sermos mais humanos e que coração vale muito mais que razão; a nossa família que cada dia surpreende mais; a Sofia que é mais forte do que qualquer um que conhecemos; às nossas descobertas como pais e seres humanos… Que venham os próximos! Enquanto isso mimamos o máximo que podemos nossa pequena! Existe coisa melhor?

2 thoughts on “Parabéns Soso linda!

  1. Camila, eu não tenho a menor dúvida de que a Sofia está na familia certa. Nosso Tempo é muito diferente do Tempo de Deus e de repente lá está Ele nos dando o melhor presente das nossas vidas quando a gente menos espera. Vcs são muito especiais! um beijo grande meu e do Bruno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>