Parto iluminado

Parto iluminado

 

Já tinha ouvido falar essa frase, mas hoje ela cai como uma luva: “O parto é um momento em que nasce uma mãe e um filho!” É um momento lindo de mudança tanto para um quanto para o outro! Que privilégio temos em colocar alguém no mundo. Acabei de sair da maternidade onde uma amiga teve uma princesa e que ótimas lembranças vieram a minha mente. Uma criança nova no mundo é sinônimo de esperança, fé, determinação e mais que tudo AMOR! Se temos o poder de gerar uma vida, qual será então o tamanho de nosso poder para criá-la, educá-la, amá-la? Maternidade ou Paternidade é impossível ensinar em livros ou cursos, nascemos para isso e lá no fundo sabemos que somos muito capazes.

 

Semanas atrás me disseram que sou uma mãe evoluida… fiquei sem entender ao certo o significado na hora, mas depois a pessoa explicou que foi pelo fato da Sofia ter suas dificuldades, ai fiz questão de dizer que não sou nada iluminada, tenho tanto que aprender! E fazemos (eu e o pai da Sofia) tudo que qualquer pessoa em nossa situação faria, amamos nossa filha acima de tudo. A única coisa que tenho certeza nessa vida é que a Sofia é o que é pelo tanto de amor que ela sempre recebeu! Parafraseando Osho: se todas as mães soubessem a importância em se gerar um bebê e os sentimentos que passam a ele, a violência no mundo acabaria.

 

Sabemos que essa pequena aqui em casa é a personagem mais iluminada que conhecemos! Afinal, o que faz um iluminado? Nos guia para o caminho da verdade, da sabedoria… E a Sofia desde que foi chamada por esse nome nos ensina tudo que a vida tem de mais precioso!

 

Que essa nova família que começa hoje: Eric, M.Eugenia e M.Luisa seja tão feliz e realizado como nós aqui somos! Parabéns queridos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>