Presentes

Sempre procuro pedir doações ao invés de presentes, principalmente para a Sofia. Crianças precisam de pouco para se divertirem e a indústria de brinquedos só lucra com mães que só pensam em presentear filhos quando na verdade, dar atenção e inventar brincadeiras é, muitas vezes, o que eles mais querem! Qualquer coisa se torna um ótimo briquedo. Minha filha, por exemplo, se divertiu muito hoje abrindo os pacotes das fraldas e leites que iremos doar, pois o barulho do plástico e o rasgar do papel tornaram-se a “brincadeira”.
Agradecemos a todos que entendem essa maneira de pensar e colaboraram para que arrecadássemos tantos itens no niver da Soso!
Foram mais de 1000 fraldas, 20 latas de leites Ninho, farinha láctea, brinquedos, itens de higiene. Iremos doar todos os itens para ONG “Viver e Sorrir” (clique aqui) que ajuda crianças prematuras e dá apoio psicológico às mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>