Probiótico – Nova moda!

Gosto de publicar apenas coisas que já testei… então ai vai mais uma! Moda nos EUA, os probióticos estão por toda parte: sucos, chás e até em balinhas. De acordo com Conceição Trucom (química, cientista e escritora sobre temas voltados para alimentação natural, bem-estar e qualidade de vida) “A definição mais atual de PRObióticos é: suplemento alimentar, rico em microorganismos vivos, que afeta de forma benéfica seu consumidor, através da melhoria do balanço microbiano intestinal”.
Os problemas de intestino da Sofia sempre foram resolvidos com dieta balanceada e natural, mesmo assim, às vezes, tínhamos uns imprevistos com prisão de ventre. A pediatra indicou probióticos para auxiliar esses probleminhas e os efeitos foram maravilhosos. Hoje até maizena ela pode ingerir, sem sequer prender o intestino. Os benefícios dos probióticos são muitos, entre eles: aumento na absorção de cálcio e ferro, fortalecimento do sistema imunológico, para minha filha que é pequenina e tem uma dieta toda concentrada foi perfeito! Consulte o pediatra de seu filho para maiores explicações. Vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>