Receita: limonadas no capricho!

Receita: limonadas no capricho!

Aqui em casa adoramos limonada! A seguir umas receitinhas básicas para você caprichar no suco.

lem3

 

Pêssego e Manjericão

1 xícara de açúcar

2 xícaras de água

1/4 xícara de manjericão

1 1/2 xícaras de suco de limão

pêssegos

Em uma panela no fogo adicione o açúcar, a água e o manjericão. Leve a mistura para uma tigela assim que o açúcar tiver derretido. Cubra a tigela e deixe descansar por uma hora. Coe o manjericão e deixe esfriar. Assim que a mistura estiver fria, acrescente o suco de limão.

Enquanto a limonada estiver esfriando fatie os pêssegos e coloque-os em um processador ou liquidificador e coe em seguida.

Para servir: coloque 1 xícara de limonada em um copo, acrescente 2 colheres de sopa do purê de pêssego e algumas folhas de majericão. Aproveite e complete com um lindo canudo de papel estampado.

lem2

Mirtilo e hortelã

1 xícara de açúcar

2 xícaras de água

1/4 xícara de hortelã

1 1/2 xícara de suco de limão

mirtilo

Em uma panela no fogo, adicione o açúcar, a água e o hortelã. Leve a mistura para uma tigela assim que o açúcar tiver derretido. Cubra a tigela e deixe descansar por uma hora. Coe o hortelã e deixe esfriar. Assim que a mistura estiver fria, acrescente o suco de limão.

Enquanto a limonada estiver esfriando coloque os mirtilos em um processador ou liquidificador e coe em seguida.Para servir: coloque 1 xícara de limonada de menta em um copo, acrescente 2 colheres de sopa do purê de mirtilo e algumas folhas de hortelã. Aproveite e complete com um lindo canudo de papel estampado.

Fonte: Confetti Sunshine Blog

Vai receber alguém em casa? Olhe a foto abaixo! Fica lindo um bar com limonadas!

Fonte: celebrations at home blog

Fonte: celebrations at home blog

Suquerias diversas você encontra para alugar na Ritz Festas e D. Filipa. (clique nos nomes para ser encaminhado aos sites)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>